quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Viver com Ginga - a Loja

Olááááá! :)

Estive algum tempo ausente, mas valeu a pena, trago novidades!

Decidi explorar (mais) a minha veia vaidosa (se fosse só a veia! hahahah), aliando à vontade de querer ter um negócio meu, algo que me desse algum extra no mês - sim, porque as finanças por aqui também não vão muito bem de saúde - e comecei a fazer venda online de acessórios de moda.

Estou a começar de uma forma modesta: brincos, pulseiras, colares, lenços, tudo lindo de morrer e super elegante! Mas não pretendo ficar por aqui! Calçado, peças de roupa (para mulher e homem), decoração... é onde quero chegar. Mas devagar se vai ao longe...!

E como se chama a minha lojinha? Pois claro, Viver com Ginga! :D Pois colocando aquele colar bonito, aquele brinco que brilha, ou aquela pulseira que diz tão bem com o tom de pele, há que sair à rua com aquela ginga na anca, a auto-estima cá em cima... e podemos tudo!

Podem ver tudo nas páginas de Facebook e Instagram:

https://www.facebook.com/vivercomginga/ 

https://www.instagram.com/vivercomginga/

Espreitem e vejam as sugestões e promoções de Natal!

Beijinhos. Muah! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário