quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Festival Kizomba Open

Olá Olá!

Trago-vos novidades no fim do mês de Outubro!

Nos passados dias 27, 28, 29 e 30 de Outubro realizou-se no centro de Madrid, no hotel Novotel Madrid Center o V Festival Kizomba Open 2016.

Pela primeira vez fui a um festival fora do país, num conceito diferente do MLOKKO, onde tive oportunidade de conhecer novas ideias para o festival, novas pessoas, reencontrar algumas que conheci no MLOKKO, conhecer um pouco da capital espanhola e claro, dançar até me fartar! (como se isso fosse possível hehehe).



Foram 4 dias cheios de workshops, a dança social permanecia durante o dia (e noite, claro), com bailarinos/professores de alto gabarito. Shows dos artistas, concertos (Elji Beatzkilla, Jennifer Dias, Jay V.). Uma panóplia de diversões do mundo da música e danças africanas.
Workshop Afrohouse com Mandela: TOP TOP TOP!



A minha ida a este festival partiu da ideia do nosso Mandela, que gostava muito de levar os alunos com ele. Não fomos todos, mas fomos um grupo muito bom, entre os alunos de Vila do Conde e os da UPK (Unidos Pela Kizomba).

Divertimo-nos muito, dançámos muito, rimos muito! 









Dançando com Mandela!


UPK no Kizomba Open 2016! ;)

Para além de dançar, pudemos expor os artigos do MLOKKO Fashion, apresentando os modelos de sapatos, óculos de sol e chapéus da marca MLOKKO.




"Abancámos" o MLOKKO Fashion! :D


Tive também oportunidade de, na Glam Night, assistir ao Campeonato Internacional de Kizomba, orgulhosamente vi Portugal consagrar-se vice-campeão, ganhando o primeiro prémio a dupla de bailarinos de Moçambique.



O par vencedor Aly e Neyza recebendo o prémio


Ficámos hospedados no Novotel Madrid Center, muitíssimo bem instalados e com um serviço excelente (pequenos-almoços TOP), num hotel 4*.

Por fim, a cereja no topo do bolo, e dado que o tempo foi muito escasso porque só tínhamos mesmo o fim-de-semana para lá ficar, foi ter um tempinho para passear pelas ruas de Madrid, conhecer alguns jardins e visitar alguns pontos turísticos principais, como o Palácio Real e a Sé Catedral.

Passeando com o maridão <3


Jardim do Retiro





Pelas ruas de Madrid


Centro Cultural - um edifício belíssimo!







Porta de Madrid


A bela paella valenciana!












Palácio Real




Sé Catedral



Sei que muito ficou por visitar em Madrid, mas além da escassez de tempo como já referi, o cansaço também vence depois de horas de salto alto a dançar! E logo os meus pés, que são tão sensíveis! hahaha também tivemos que descansar um pouco.

Espero que tenham gostado desta pequena partilha e de algumas fotos da minha visita à capital de "nuestros hermanos". Foi um fim-de-semana cheio, e cheio de ginga!

Talvez vá à edição de 2017 e continue o meu "tour"... :D

Até ao próximo post!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário